Av. Paulista, 171 - 4º Andar
contato@tecnoloide.com.br

Página não encontrada

IA sem preguiça Wi-Fi 7 e mais - TecnoLoide Tecnologia

IA sem preguiça, Wi-Fi 7 e mais

Após um mês de 60 dias, chegamos ao resumo de fevereiro de 2024. Vamos começar pela IA. Como todos sabemos a Microsoft é uma grande parceira da OpenAI, mas essa parceria chamou a atenção da União Europeia que irá investigar tal acordo.A Microsoft também chamou a atenção dos investidores ao divulgar os custos da IA, …

Celular meio Seguro, Windows 11 da nuvem e mais - TecnoLoide Tecnologia

Celular “meio” Seguro, Windows 11 da nuvem e mais

Começando 2024 com um pequeno resumo do que rolou no último mês de 2023. E como não poderia deixar de ser, temos um novo LLM, dessa vez da Apple, que é uma das poucas empresas que não deu grandes passos sobre o assunto. A ferramenta que a empresa disponibilizou tem código aberto e serve para …

Novo anti-spam do Google, Governando espionando e mais - TecnoLoide Tecnologia

Novo anti-spam do Google, Governando espionando e mais

E vamos para o último resumo de 2023. Um ano marcado pelos vários tipos de AI lançados como ferramentas para os usuários finais. E começando lá pelas bandas da OpenAI, tivemos a demissão do Sam Altman. Que foi contratado pela Microsoft, mas voltou para OpenAI na sequência. Isso tudo em questão de dias. Mostrando que …

Mundo sem senhas, Meta sem Office e mais - TecnoLoide Tecnologia

Mundo sem senhas, Meta sem Office e mais

O entendimento de praticar ou não o Home Office, está rodando em cada empresa de um modo. Enquanto a maioria escolhe por voltar completamente para o escritório e acaba abandonando por completo até mesmo o modelo híbrido. Outras, principalmente de tecnologia, andam pelo caminho oposto. Empresa como a Meta está devolvendo escritórios, em locais importantes, …

ICQ fora do ar, 38 terabytes vazados e mais - TecnoLoide Tecnologia

ICQ fora do ar, 38 terabytes vazados e mais

E lá vamos nós para o resumo, um pouco atrasado, de outubro de 2023. Começando pelas novidades sobre IA, o Google lançou uma integração do Bard com o Gmail, Docs e outras ferramentas. Esse tipo de integração promete um aprimoramento no sistema de busca, desse modo, facilitando a vida dos usuários durante o uso das …

Tráfego IA caindo, Zoom menos remoto e mais - TecnoLoide Tecnologia

Tráfego IA caindo, Zoom menos remoto e mais

No resumo deste mês, começamos falando do Llama 2 da Meta, que falamos no mês passado e é código aberto. Com isso a IBM irá “lançar’ uma versão comercial dele para empresas. Sobre a Inteligência Artificial e seu enorme hype, o tráfego do Bing Chat está caindo. Diferente de todas as descobertas ocorridas no início …

Descobrir senha pelo som, IA da Meta - TecnoLoide Tecnologia

Descobrir senha pelo som, IA da Meta e mais

No resumo deste mês temos a OpenAI que deu uma de Steve Jobs. Colocando a culpa no usuário de um vazamento de dados. E voltando a falar sobre o comercial da Volkswagen, que utiliza a imagem criada da Elis Regina, temos o Conar que abriu investigação sobre o comercial, mas não pelo que está pensando, …

Volkswagen Elis Regina - TecnoLoide Tecnologia

ANPD e Elis Regina em ação e mais

Chegamos em julho, com a primeira multa aplicada pela ANPD.Uma empresa de telemarketing foi multada, após processo administrativo que durou três anos. O órgão chegou a conclusão que a empresa violou os dados dos usuários durante a eleição de 2020. O valor das multas somadas, chegou no valor de R$14,4 mil. E a Volkswagen, em …

TecnoLoide Tecnologia - Apple Vision Pro

Novo Apple Vision Pro, gritarias artificiais e mais

Lá vamos para o resumo de meio de ano, sim, chegamos em junho. Uma passada pelas novidades e pelas gritarias do mundo das Inteligências Artificiais, temos o Bradesco, que já utiliza uma IA, faz bastante tempo, mas vem testando a generativa. Mas, por enquanto, nada de colocar para o público. Generativa demais talvez? E lá …

IA autônoma TecnoLoide Tecnologia

Novo identificador de chamadas, IA autônoma e mais

Chegando para o resumo de maio de 2023, com algumas novidades sobre as inteligências artificiais e seus impactos. A Auto-GPT e a BabyAGI estão testando novos projetos, que tentam transformar ChatGPT em IA “autônoma”. Desse modo, realizando tarefas sem interação do usuário.Outro que está evoluindo é o Voice Mod. Um modificador de voz, que utiliza …